O ministério de louvor da Assembleia de Deus Alto do Ipiranga, mais conhecido como ADAI Music, apresenta “Minha Confiança”, o décimo segundo single lançado em parceria com a gravadora Musile Records.

 

“Essa música foi composta após um sermão do nosso pastor, Rodrigo Soeiro. Foi uma palavra tão impactante, que orei a Deus pedindo para que Ele me desse inspiração para musicalizar aquela pregação. E foi assim que nasceu esta linda canção”, conta Gislaine Rodrigues, que também escreveu os singles “Santo, Santo” e “Aguardo o Dia”.

 

A faixa, interpretada por Evelyn e Rodrigo Soeiro, foi inspirada no capítulo 17 do livro de Êxodo, que diz: “Pelo que Moisés edificou um altar, ao qual chamou Jeová Níssi”, expressão que significa “O Senhor é a nossa bandeira”.  

 

Entre os valores da ADAI está sempre trazer canções com bases bíblicas. As músicas do ministério têm arranjos modernos e congregacionais e nos remete a bandas internacionais como Hillsong. As faixas do projeto têm alcançado grandes proporções e, inclusive, feito parte do repertório de outras comunidades.

 

“Nosso coração está cheio de expectativas. Sabemos que a cada canção lançada, mais pessoas são alcançadas e mais corações são transformados. Esperamos que por meio dela, todos possam declarar ‘Jeová Nissi’, Ele é a nossa bandeira!”, comemora Gislaine.

 

“Minha Confiança” já está disponível no canal no YouTube da gravadora e nas principais plataformas digitais. Para ficar por dentro dos próximos lançamentos do ministério, basta seguir a Musile Records nas redes sociais.

 

Fonte:  Assessoria de Imprensa Musile Records 


Deixe seu Comentário