Ex-jogador profissional de hóquei no gelo do Canadá, o evangelista Todd White compartilhou uma experiência impactante em seu canal no YouTube. Convertido ao Evangelho desde 2004, o ex-ateu e usuário de drogas encontrou-se com um grupo de satanistas durante sua passagem pelo Brasil.

Todd conversou com um dos integrantes e perguntou se poderia orar por ele. Diante da resposta positiva do rapaz, o evangelista intercedeu por sua vida e os dois se abraçaram.

Tive três noites seguidas onde conheci Jesus. Eu não conheci a igreja, não conheci a religião, eu conheci Jesus. Ele arrasou na minha vida, cara, Ele mudou tudo. Toda a sua culpa, vergonha e condenação foram apagadas e você realmente não está tentando fingir um sorriso e não pode deixar de sorrir porque seu coração vê Jesus. Deus está desejando de volta à Sua criação – disse Todd ao rapaz.

Todd White estará de volta ao Brasil em 2020. Ele será um dos pregadores do The Send, encontro promovido por várias organizações cristãs. O evento acontecerá em Brasília, no dia 8 de fevereiro, e terá presença de pregadores renomados do Brasil e do exterior.








Deixe seu Comentário