Ainda se tratando de uma depressão, o cantor Justin Bieber ministrou o louvor durante um culto nesta quarta-feira (27) na Churchome, em Los Angeles (Califórnia – EUA), e dividiu com os presentes o momento difícil que ele tem vivido.

Justin declarou que não cantou na igreja antes porque não queria que as pessoas entendessem que seria um show.

Ele conhece o pastor Judah Smith desde a infância, quando ainda morava no Canadá, e contou com o apoio do líder religioso para ministrar o louvor naquela noite.

No Instagram, Justin compartilhou um vídeo onde mostra duas canções que ele apresentou na igreja que foram “Never Would’ve Made It”, de Marvin Sapp, e “To Worship You I Live”, de Israel Houghton.

Foi pela rede social que ele falou sobre os momentos difíceis que ele tem enfrentado e como a fé o tem ajudado a enfrentar esta batalha.

“Deus está me fazendo passar por uma temporada difícil. Ter confiança em Jesus nos piores momentos é o mais difícil, mas Ele é fiel para completar o que começou”, declarou o cantor.

Justin agradeceu o apoio que sua esposa, Hailey Baldwin, tem lhe dado neste momento e afirmou que tem adorado a Deus por tudo que tem vivido nesses momentos e ainda enviou uma mensagem aos seus seguidores: “Qualquer que seja a dor que você esteja passando, continue dizendo a si mesmo: isso não vai durar muito! Amo vocês, estamos juntos nisso”, terminou.




Deixe seu Comentário